Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Politico, uma marca em expansão

por Alda Telles, em 26.10.10


 


Washington tornou-se o El Dorado dos jornalistas de política e das empresas de media. Jornais, revistas, websites, rádios e televisões locais multiplicam-se.


O website Politico (também jornal diário e televisão local), que rapidamente se tornou uma referência na reportagem política americana, vai lançar um serviço noticioso por assinatura. Não é barato, vai custar entre 1500 e 2500 dólares por ano para um único tópico (entre saúde, energia e tecnologia, para já). Para este serviço, vão ser recrutadas 50 pessoas, das quais 40 jornalistas.


Tendo em conta os milhares de lobistas e fornecedores do governo potenciais clientes, o negócio promete ser rentável.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Nuno Gouveia a 26.10.2010

E numa altura em que proliferam em Washington os sites ideológicos e partidários, este crescimento do Politico é de saudar. Das grandes marcas noticiosas que nasceram nos últimos anos, o Político é talvez o único que se situa no meio, pretendendo fazer jornalismo à moda antiga. Eu gosto muito.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D