Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


À dúzia pode ser mais caro

por Alda Telles, em 29.03.11


 


Um dos credos do marketing que parece andar esquecido é a relevância: “If you want to sell to me, solve my pain. And if you want to talk about my pain, do it in my language.


Com o desenvolvimento da tecnologia e dos media sociais criou-se a ilusão de que todos podem fazer tudo. A quantidade de buzzwords criadas neste mundo digital (contents, integration, engagement, mobile, generate, listen, measure, seo...) confunde os clientes e as próprias agências, que não sabem onde andará a verdadeira vantagem competitiva. À cautela, oferecem tudo (incluindo "assessoria mediática").


Ora, desde que existe marketing que se sabe que o posicionamento "fazemos tudo mais um par de botas" pode ser fatal.


Essa é provavelmente a explicação para as dificuldades que atravessam as empresas de marketing digital. E outras áreas se seguirão.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D