Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


The Big Miner

por Alda Telles, em 15.10.10



É divertido ver as reacções moralistas dos que babaram durante dois dias com a novela dos mineiros chilenos, reprovando o "aproveitamento marketeiro" de certas marcas, incluindo marcas-países. Pois foram os óculos escuros da Oakley, os i-pods da Apple, a Espanha/Real Madrid, o  Reino Unido/Manchester United, e a Grécia com as suas ilhas. Para já.


Ora, esta é uma excelente acção win-win. Proporciona-se uma justa recompensa aos mineiros e as marcas lucram com a associação. Mas o bom negócio, mais uma vez, vai para os advogados que vão gerir dezenas de contratos de patrocínio.
Bem, sobram uns pózitos para as agências de comunicação, que vão  ter de gerir as redes sociais dos Big Miners

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D