Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Jonetcomms

por Alda Telles, em 11.11.12

Duas breves notas sobre a "Affaire Jonet":

 

- O Banco Alimentar contra a Fome é uma marca com um capital de credibilidade e reputação enorme e indissociável da sua principal impulsionadora (ninguém sabe que ela não é a sua fundadora, pois não?), Isabel Jonet.

 

- Numa intervenção política "malgré elle" num canal de televisão, Isabel Jonet ficou vulnerável ao impiedoso escrutínio de que são alvo, num momento cívico de total desorientação, todas as figuras públicas. 

 

Conclusão: A reputação não é um estado estático e é o somatório dos vários sinais que uma instituição transmite aos seus stakeholders, em cada momento. O melhor que Isabel Jonet pode fazer pelo seu, nosso, Banco Alimentar, é retirar-se totalmente do discurso político. E isso inclui não fazer mais "esclarecimentos", como este na Rádio Renascença.

 

Just keep up the good work.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D